Quem somos...

Image and video hosting by TinyPic
Oi galera da antiga sala 2.. Época boa onde nos divertiamos mtooo Esse blog e bate papo é NOSSO.. Aquicomo na comunidade não visamos quantidade, mas sim qualidade.. Todos q aqui estão são amigos verdadeiros.. quase irmãos.. Podem chegar tranquïlos Venham e se acomodem Nosso espaço e de diversão e respeito.. Aqui é alegria compartilhando todos os dias recebemos de peito aberto os mais diversos afetos das pessoas que são nossas amigas

Envie para NOSSOS AMIGOS participar!

Basta copiar o endereço da caixinha, Linke-me!!


Alguns vídeos..

Jogos

Jogo da véia
Tente ganhar este jogo da véia!

Pontos
Computador:

Você:


Willian Fernando Soares
wfsoares@unimep.br ou eder_masterhtp@msn.com

Memória

Exemplo simples de jogo feito em javascript para a PDJ!

Jogo da Memória

5 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal para meus amigos da sala 2

Um vídeo que fiz para meus amigos virtuais q se tornaram reais pelo carinho que tenho por cada um deles..



Link: http://www.youtube.com/watch?v=LBtINUmotE0

Para os meus amigos da antiga sala 2 do Bol.. e atuais amigos da comunidade.. pessoas q conheci e aprendi a gostar e respeitar..
Meus amigos amo vcs!!
Dezembro de 2009





5 de abril de 2009

Cuidado.. mais um vírus..

Recebi mais um e-mail.. onde dizia..
Assunto: To com saudade


Preste atenção:


Olhando mais de perto.. o cartão acima:


Olá ,
Alguém,( Que Quer Muito Estar Pertinho de Você ) passou na Musical Cards e enviou um cartão virtual para você!
Para visualizá-lo,
clique aqui.
Seu cartão estará disponível durante 15 dias. Após ler o cartão, não esqueça de retribuí-lo, Enviando para seus amigos.
Equipe Musical Cards, Deseja a você um bom dia!

Quando pararmos o mouse o sobre o clique aqui o que aparece: http://www.naganominibas.com/media/Index.htmlmusicalcards@igcards.com





4 de abril de 2009

dois textos lindos que falam sobre Deus..




Um professor ateu desafiou seus alunos com esta pergunta:
- Deus fez tudo que existe?
Um estudante respondeu corajosamente:
- "Sim, fez!"
- Deus fez tudo, mesmo?
- Sim, professor - respondeu o jovem.
O professor replicou:
- Se Deus fez todas as coisas, então Deus fez o mal, pois o mal existe, e considerando-se que nossas ações são um reflexo de nós mesmos, então Deus é mal.
O estudante calou-se diante de tal resposta e o professor, feliz, se vangloriava de haver provado uma vez mais que a Fé era um mito.
Outro estudante levantou sua mão e disse:
- Posso lhe fazer uma pergunta, professor?
Sem dúvida, respondeu-lhe o professor.
O jovem ficou de pé e perguntou:
- Professor, o frio existe?
- Mas que pergunta é essa?
Claro que existe, você por acaso nunca sentiu frio?
O rapaz respondeu:
- Na verdade, professor, o frio não existe.
Segundo as leis da Física, o que consideramos frio, na realidade é ausência de calor.
Todo corpo ou objeto pode ser estudado quando tem ou transmite energia, mas é o calor e não o frio que faz com que tal corpo tenha ou transmita energia.
O zero absoluto é a ausência total e absoluta de calor, todos os corpos ficam inertes, incapazes de reagir, mas o frio não existe.
Criamos esse termo para descrever como nos sentimos quando nos falta o calor.
- E a escuridão, existe? Continuou o estudante.
O professor respondeu:
- Mas é claro que sim.
O estudante respondeu:
- Novamente o senhor se engana, a escuridão tampouco existe.
A escuridão é na verdade a ausência de luz. Podemos estudar a luz, mas a escuridão não.
O prisma de Newton decompõe a luz branca nas varias cores de que se compõe, com seus diferentes comprimentos de onda.
A escuridão não. Um simples raio de luz rasga as trevas e ilumina a superfície que a luz toca.
Como se faz para determinar quão escuro está um determinado local do espaço? Apenas com base na quantidade de luz presente nesse local, não é mesmo?
Escuridão é um termo que o homem criou para descrever o que acontece quando não há luz presente.
Finalmente, o jovem estudante perguntou ao professor:
- Diga, professor, o mal existe?
Ele respondeu:
- Claro que existe. Como eu disse no início da aula, vemos roubos, crimes e violência diariamente em todas as partes do mundo, essas coisas são o mal.
Então o estudante respondeu:
- O mal não existe, professor, ou ao menos não existe por si só. O mal é simplesmente a ausência de Deus.
É, como nos casos anteriores, um termo que o homem criou para descrever essa ausência de Deus.
Deus não criou o mal.
Não é como a Fé ou o Amor, que existem como existe a Luz e o Calor.
O mal resulta de que a humanidade não tenha Deus presente em seus corações.

"É como o frio que surge quando não há calor, ou a escuridão que acontece quando não há luz."





A Carta de Deus

Tu és um ser humano, és o Meu milagre.
E és forte, capaz, inteligente, e cheio de dons e talentos.
Conta teus dons e talentos.
Entusiasma-te com eles.
Reconhece-te.
Aceita-te.
Anima-te.
E pensa que desde este momento podes mudar tua vida para o bem,
se assim te propões e se te enches de entusiasmo.
Tu és minha criação maior.
És meu milagre.
Não temas começar uma nova vida.
Não te lamentes nunca.
Não te queixes.
Não te atormentes.
Não te deprimas.
Como podes temer se és meu milagre?
Estás dotado de poderes desconhecidos para outras criaturas do Universo.
És ÚNICO.
Ninguém é igual a ti.
Só em ti está aceitar o caminho da felicidadee enfrentá-lo seguindo sempre adiante.
Até o fim.
Simplesmente porque és livre.
Em ti está o poder de não amarrar-te às coisas.
As coisas não fazem a felicidade.
Te fiz perfeito para que aproveitasses tua capacidade,
e não para que te destruísses com teus enganos mundanos.
Te dei o poder de PENSAR.
Te dei o poder de AMAR.
Te dei o poder de IMAGINAR.
Te dei o poder de CRIAR.
Te dei o poder de PLANEJAR.
Te dei o poder de REZAR.
E te situei o poder dos anjos quando te dei o poder da escolha.
Te dei o domínio de escolher o teu próprio destino usando tua vontade.
O que tens feito destas tremendas forças que te dei?
Não importa!
De hoje em diante esqueça o teu passado,
usando sabiamente este poder de escolha.
Opta por SORRIR em lugar de chorar.
Opta por CRIAR em lugar de destruir.
Opta por DOAR em lugar de roubar.
Opta por ATUAR em lugar de adiar.
Opta por CRESCER em lugar de consumir-te.
Opta por BENDIZER em lugar de blasfemar.
Opta por VIVER em lugar de morrer.
E aprende a sentir a Minha presença em cada ato de sua vida.
Cresça a cada dia um pouco mais no otimismo e na esperança!
Deixa para trás os medos e os sentimentos de derrota.
Eu estou ao teu lado.
Sempre.
Chama-me.
Busca-me.
Lembra-te de mim.
Vivo em ti desde sempre e sempre te estou esperando para amar-te.
Se hás de vir até Mim algum dia..
que seja hoje, neste momento!
Cada instante que vivas sem Mim,
é um instante infinito que perdes de Paz.
Procura tornar-te criança... simples,
generoso doador,
com capacidade de extasiar-te
e capacidade para comover-te ante à maravilha de sentir-te humano.
Porque podes conhecer Meu amor,
podes sentir uma lágrima,
podes compreender uma dor.
Não te esqueças de que és Meu milagre.
Que te quero feliz, com misericórdia, com piedade,
para que este mundo em que transitas possa acostumar-se a sorrir,
sempre que tu aprendas a sorrir.
E se és Meu milagre,
então usa os teus dons e muda o teu meio ambiente,
contagiando esperança
e otimismo sem temor porque...
EU ESTOU AO TEU LADO!
DEUS



28 de março de 2009

Hora do Planeta


Brasil participará da Earth Hour em 28 de março
Para quem não sabe, Earth Hour é um movimento anual promovido pela ONG WWF, em que várias cidades do mundo apagam as luzes por uma hora.
A idéia é que esse gesto simples, possível em todos os lugares do planeta, seja um ato simbólico para refletir sobre aquecimento global.
A estimativa é de que 1 bilhão de pessoas em mais de 2,8 mil cidades do mundo participem do ato.
Na prática, a quantidade de dióxido de carbono (CO2) que deixará de ser emitida é ínfima. Portanto, é necessário ter em mente a principal intenção da iniciativa, segundo o próprio WWF: a Hora do Planeta é um ato simbólico para fazer um alerta ao mundo sobre o aquecimento global.
A ideia é conscientizar o mundo inteiro de que precisamos fazer alguma coisa (ou muita coisa) para garantir o futuro da Terra.
Faço uma sugestão: nos 60 minutos em que você estiver no escuro, pense no que pode mudar em seus hábitos de todo dia para preservar o ambiente. E, quando as luzes se acenderem, coloque em prática o que decidiu.

A novidade desse ano é a participação de cidades brasileiras.

No Brasil, 88 Cidades já confirmaram a participação.

Conheça lista de cidades que aderiram a Hora do Planeta:

Alta Floresta D'Oeste - RO
Americana - SP
Ananindeua - PA
Araras - SP
Arceburgo - MG
Arraial do Cabo - RJ
Barrinha-SP
Belém - PA
Blumenal - SC
Bragança Paulista - SP
Brasília - DF
Belo Horizonte - MG
Cáceres - MT
Cachoeira Alta - GO
Cametá - PA
Campo Florido - MG
Campo Grande - MS
Canela - RS
Canoas - RS
Capela do Alto - SP
Castro Alves - BA
Caxias do Sul - RS
Corupá - SC
Cubatão - SP
Curitiba - PR
Dois Irmãos - RS
Estância Balneária de Mongagua - SP
Florianópolis - SC
FrutalGuaíra - PR
Itajaí - SC
ItapemaItapira - SP
Itaruma - GO
Jaguariuna
Joinville - SC
Juazeiro do Norte - CE
Juiz de Fora - MG
Jumirim - SP
JundiaíLorena - SP
Manaus - AM
Maravilha - SC
Martinopolis - SP
Mauá - SP
Nova Iguaçu - RJ
Osasco - SP
Ouro Preto - MG
Paraguaçu Paulista - SP
Pedro Osório - RS
Penápolis - SP
Peruibe- SP
Petrópolis - RJ
Pimenta Bueno - RO
Pinheiral - RJ
Poços de Caldas
Porto Alegre - RS
Posse - GO
Quirinópolis - GO
Rancharia - SP
Reserva do Cabaçal - MT
Rio Bonito - RJ
Rio Branco - AC
Rio ClaroRio das Ostras - RJ
Rio de Janeiro - RJ
Rio Verde - GO
Sala Verde de Açailândia - MA
Salgueiro - PE
Santa MariaSão Carlos - SP
São Geraldo do Araguaia - PA
São Gonçalo - RJ
São João da Boa Vista
São José dos Campos - SP
São Paulo - SP
São Vicente - SP
Sorocaba
Tabapuã - SP
Taquara - RS
Tarumã - SP
Taubaté - SP
TucuruíUbá - MG
Vila Velha - ES
Vitória - ES
Votorantim -SP

***************************************************************************

Em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das 20h30min às 21h30min, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo.
Foi anunciada a participação de outras grandes cidades, como Atenas, Buenos Aires, Edimburgo e Nova York. Até o momento, mais de 2,8 cidades de 83 países já confirmaram sua adesão à Hora do Planeta.



No Rio de Janeiro, o prefeito Eduardo Paes, anunciou que irá apagar as luzes de ícones cariocas:
* Cristo Redentor
* Pão de Açúcar
* Parque do Flamengo
* A orla de Copacabana
A comunidade do Morro Dona Marta e o Jockey Club também confirmaram sua participação.
*******************************************************************
Em São Paulo
* Ponte Estaiada
* Monumento às Bandeiras
* Viaduto do Chá
* Estádio do Pacaembu
* Teatro Municipal
* Obelisco
* Parque do Ibirapuera.
************************************************************************
Pontos de Porto Alegre que hoje ficarão no escuro entre 20h30min e 21h30min:
* Estátua de Bento Gonçalves
* Estátua do Laçador
* Fonte Talavera
* Largo dos Açorianos
* Monumento ao Expedicionário
* Praça da Matriz
* Praça da Alfândega
* Três Guerreiros
* Vigilantes do Parcão
* Viaduto Otávio Rocha
* Minha casa





E você participará???



27 de março de 2009

Li, gostei e postei aki.. espero q vcs gostem!!!


Durante toda minha vida,
Muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
Ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
E as levarei para sempre em meu coração,
Às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
Às vezes pelo simples fato de terem dito
Uma única palavra de conforto quando eu precisei,
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
E me ouvido falar de minhas angústias,
Medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
E me contado também seus problemas,
Angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
Ficam para sempre em nossos corações,
Assim como as pegadas na alma,
que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
Você é muito especial
e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim
tem um valor enorme,
E nada que eu possa dizer à você,
Pode ser tão especial ou mais significativo
Do que sua amizade para mim.


18 de março de 2009

DE: RÊ ... PARA: MEUS AMIGOS!!!!!

SER AMIGO É ...
GANHAR RESPEITO,
GANHAR RECONHEICMENTO ...
SOMAR ALEGRIAS E...
DIVIDIR TRISTEZAS.
RESPEITAR ESPAÇO...
SILENCIAR SEGREDOS...
UMA CUMPLICIDADE QUE NÃO SE EXPLICA...
APENAS SE VIVE
SIMPLES ASSIM!!!!

Como colocar imagem no Orkut e no Blog


Parece ser coisa fácil, mas algumas pessoas não sabem..

Começando pelo orkut:

Quando a imagem for colocada em recados.. é bem mais fácil..
Basta clicar na imagem desejada com o botão direito do mouse...
Abrirá uma nova janela.. vá até PROPRIEDADES
Selecione e copie todo o código (código URL da imagem)
Vá até o orkut e cole na página de recados..

Quando quiser colocar a imagem em tópicos de comunidade
essa complica um pouco
Essa imagem precisa estar no orkut, ou no álbum Picasa
Algumas gifs e mensagens são aceitas no tópicos.. outras não
e a única maneira de saber é testando..
o procedimento é o mesmo..
sempre clicar na imagem e copiar o URL em propriedades
e colar no tópico.

Caso a imagem q vc quiser colocar não estiver no orkut
uma forma é colocá-la no album do orkut
No caso da nossa comunidade.. criei um orkut p/ a comunidade
q e-mail e senha são os mesmos q usamos aqui
Se vc não quiser colocar essa imagem no seu album..
coloque no album da comunidade

Para colocar imagem aqui no Blog

Na parte superior direita dessa página existe NOVA POSTAGEM
Clique ali..
Abrirá o local de escrever a postagem..
Na janela de postagem.. têm duas abas
uma de escrever e outra de editar HTML

Agora dicas importantes..
Se vc quiser colocar beijos p/ terminar sua postagem com imagens
tem um desenho aqui na janela q é um quadro
clique ali..
abrirá uma nova janela
q dirá:
Adicione uma imagem de seu computador
e um local p/ procurar.. procure
cique na imagem q deseja e após em
fazer upload de imagem
a imagem entrará aqui..

ou adicione uma imagem da WEB
nesse espaço vc terá de colar o URL da imagem
Cole depois clique em upload de imagem

Vc tb pode colar ou procurar no seu pc.. mais de uma imagem por vez
Basta clicar em adicionar mais imagens

Alguns sites mostram o código HTML de suas imagens e vídeos
Nesse caso vá em editar HTML nessa janela e cole
o caminho do HTML q esse site fornece
Mas mesmo vc fazendo isso
Poderá escrever seu texto normalmente..
Basta clicar em ESCREVER
Qdo terminar de EDITAR sua postagem
Clique em visualizar
e veja como ficará sua postagem

Esse ícone VISUALIZAR está abaixo de escrever na janela de nova postagem

Se achar q está tudo OK e pode postar clique em PUBLICAR POSTAGEM
e depois em VISUALIZAR BLOG

Vc pode tb apenas SALVAR AGORA sua postagem..
ela não será publicada, mas ficará em postagens
e poderá ser EDITADA posteriormente


Espero que essa dicas ajudem vcs


Tenham um ótimo dia